quarta-feira, agosto 16, 2006

Peguei o arco-íris pelas pontas
E dei-lhe as duas voltas de um cachecol
A ver se assim das nuvens tu me contas
Porque és agora chuva, agora sol

Porque é que o teu olhar carmim-celeste
Tem do azul toda a melancolia
E o beijo cor-da-lua que me deste
À beira da maçã que em mim floria

Porque há lilases brancos no teu sonho
Promessas cor-de-fogo no sorriso
Talvez sejam as cores que eu componho
Talvez sejam as cores que eu preciso

Nas verdes madrugadas dos amores
Em todas elas eu me sinto tua
Talvez o arco-íris tenha as cores
Que eu só consigo ver à luz da Lua


poema de João Monge -o cachecol do fadista- cantado por Aldina Duarte, em Crua
, em Crua)

(imagem de pormenor do mar e do céu na Ponta do Sal)

7 comentários:

Anónimo disse...

sim obrigado.

Anónimo disse...

O QUÊEEEEEEEEEEEEEEEEE?

Anónimo disse...

Que passa? Acaso es torpe?

Anónimo disse...

Este bloge es muy triste, no tienne contenido el dueño del blog debe ser muy aburrido y anormal pesonas como tu no debe tener um bloge.hehehehehehehe...

Anónimo disse...

Bacana!

Anónimo disse...

poema muito bonito!

Anónimo disse...

KD VC MULHER?