domingo, junho 24, 2007

ontem, dia 23 de Junho, houve bandeiras arco-íris no Terreiro do Paço.
finalmente!

2 comentários:

Anónimo disse...

ai mana, mil desculpas! já cá não vinha há tanto tempo... tinha perdido o link, agora que o encontrei virei com maior regularidade e para me desculpar deixo este pequeno texto que encontrei algures... se o achar demasiado obsceno faça o favor de o eliminar. bjos.

" Palavrões versus Inteligência

Todas as pessoas inteligentes dizem palavrões.

Não conheço nenhum estudo que possa comprovar isto, contudo, após alguma reflexão, posso garantir que não encontrei nenhuma excepção. De qualquer maneira encarem-no unicamente como fruto da minha própria experiência.

As mulheres da minha família são inteligentes!

Partindo desta constatação vou contar uma "estória" deste último fim de semana. Aviso, desde já, que mete palavrões, por isso os mais sensíveis párem de ler agora!

Era sábado à noite, jantar de família, muita confraternização como sempre e algum vinho tinto à mistura. Para não variar as mulheres da família continuam sentadas à mesa depois de as crianças e os homens se levantarem. E desta vez até a mãe ficou!
Todas temos algo para comentar, como é hábito entre nós, até porque não estávamos fisicamente juntas havia 2 semanas. Conversa puxa conversa e às páginas tantas uma de nós dispara: - Caralho!... ainda temos que arrumar esta Merda...
outra responde: - Tem cuidado com a linguagem Foda-se!... não vês que está aí a mãe!
e a terceira remata: - Puta que pariu!... só sabem dizer asneiras!
A mãe levantou-se, esboçou um sorriso, fez que não ouviu e foi para a outra sala.
Estou convicta que interiormente foi a pensar: - Estas filhas da puta!... com a idade, estão cada vez piores!..."

YourAngeL disse...

Finalmente msm!Xpero k dêem os frutos k são precisos!!!