sexta-feira, novembro 30, 2007

Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
os primeiros versos do mais belo poema do mundo. Tabacaria, de Álvaro de Campos / Fernando Pessoa, que morreu a 30 de Novembro de 1935.
72 anos depois aí anda, pelas mesmas ruas de Lisboa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ando há imenso tempo para aqui escrever algo, mas, por "Não ser nada" ou porque "nunca serei nada" quando comparada com o que de belo se aqui escreve, não posso deixar de "ter em mim" as saudades que todos os dias sinto por alguém que é para mim uma referência. Beijos. VG

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.