terça-feira, fevereiro 12, 2008

ela é linda (mais de quarenta? Ninguém diria.)
ela é inteligente. tem um sentido de humor muito, mas mesmo muito, engraçado.
ela é uma mãe especial. ela cuida muito bem de 3 meninos que eu adoro.
ela faz parte da minha vida de um fazer parte que se confunde com quase toda a história da minha vida.
ela está sempre presente. nos bons, nos maus e nos momentos assim-assim. (e sabemos inventar qualquer pretexto para festejar)
o meu amor por ela é grande.
este é um aniversário diferente de todos os outros e eu sei que é triste. ainda assim aqui ficam os parabéns para a mana from leiria.


(escolhi esta foto porque estávamos contentes quando a tirámos)

2 comentários:

Anónimo disse...

há palavras que nos beijam como se tivessem boca, como estas! esta lágrima é também de gratidão, porque tão doce como amar é sentir que somos amados...

Anónimo disse...

Parabéns à Menina - bj gd M