quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Ultimamente uso pouco o carro.
Hoje, entre outras razões para trazê-lo, tive uma vontade irreprimível de ouvir a ZD bem alto. Estacionei-o, como sempre, quase em frente à porta da escola. Umas horas depois vieram chamar-me. Assaltaram-no. Arrombaram a fechadura, roubaram-me o rádio leitor de cd's e estragaram-me o tablier todo, porque tiveram de partir as peças em que ele estava encaixado. Outra vez!!! Sim, porque ele já foi várias vezes invadido, só nunca tinha sido aqui.
Enfim!... Estou um caco!
Há tantas coisas tão mais importantes na vida e eu não consigo deixar de pensar naquele buraco sem rádio. Não há poesia que resista a um buraco injusto como aquele. E agora, quando daqui sair, não vou poder ouvir a ZD de novo. Apetecia-me apanhar o autocarro só para não olhar para aquele buraco outra vez!...

2 comentários:

C_mim disse...

Oh miúda... Lamento muito. Pior mesmo foi terem estragado tudo.

A mim tb já me assaltaram. Estragaram a porta para roubarem 0,70€.

É muito injusto...

Fora Das Mãos disse...

ai consegues consegues, já te contei a última das secas? :)