quarta-feira, maio 17, 2006

Hoje, 17 de Maio de 2006, vive-se a 2ª edição do Dia Mundial Contra a Homofobia.
Por um mundo mais justo para tod@s. Porque tod@s têm direito a viver contentes. E em paz!

4 comentários:

Fora Das Mãos disse...

Olá: ando com os dias e as horas baralhados, sabes o que acho de um dia para isto, um dia contra isto? Acho que gosto dos dias sem nada na agenda, só dias, "porque todos os dias são dias de sol". Eu quero um dia do dia.:) bj

Anónimo disse...

Pois é. E é para que um dia todos os dias possam ser dias livres, para todos, que é preciso haver dias para nos lembrarmos de todos! Porque nem todos os dias todos têm direito a dias livres! E em paz! E felizes somos nós os que temos! Nós que podemos lembrar-nos que há quem não tenha!

Anónimo disse...

Homofobia significa aversão aos homossexuais.
É preciso ter uma data ou um dia como queira chama simbólica para que a gente desenvolva trabalhos no poder público e na sociedade civil, e crie de fato uma sociedade inclusiva, respeitando os direitos humanos e, conseqüentemente, a diversidade?
O preconceito é um sentimento velho e sem lugar em uma sociedade civilizada, pois baseia-se no julgamento e condenação de uma pessoa ou grupo sem QUALQUER conhecimento de seu caráter e índole.Como se não bastasse, nossas TV, rádio, revistas, jornais por muitas vezes contribuem para uma visão estereotipada, preconceituosa, desrespeitosa e extremamente equivocada em relação aos homossexuais...

Anónimo disse...

Que isso?????? Apagates o meu comentario por Que??????Só não vejo motivo para aborda um assunto que já é polêmico.Mais concordo com td que foi dito nos coment a cima e isso já é o bastante ou não?
Bjs.