segunda-feira, junho 19, 2006


deve chamar-se alegria!

3 comentários:

C_mim disse...

Ah!! Um belo post com um pingo de alegria...

Tristeza não tem fim
Felicidade sim...

Anónimo disse...

Deve chamar-se alegria Isto que não sei que seja Que me inquieta sem surpresa Saudade que se deseja. Sim, alegria - mas aquela Que nasce de não conhecer Que ao longe está uma estrela E ao perto está não a sentir Ter. Seja o que for, é o que tenho. Tudo mais é tudo só e Futebol E eu deixo ir o pó do Sol que apanho De entre as mãos ricas de pó do Sol.

E... FORÇA PORTUGAL!!!!!

Para quando um post de apoio à nossa Selecção?
Bjos.

Anónimo disse...

Ta a fins de casar é?

Eu heim rsss...só pra deixar meu e-mail pra Conceição que foi tão gentil ao contrario de vc Carla que não sabe ter amigos que é uma pena!

Aí vai Conceição>Anavilaa@gmail.com