quarta-feira, agosto 29, 2007

porque ainda estou de férias e elas são para aproveitar até ao último dia, resolvi regressar com a ideia de passeio. mas já que aqui vim, algumas coisas a assinalar:
  • livros de verão (só porque os li neste mês que para mim, é O mês de verão)

de Cuca Canals: 500 mil histórias de amor (nada como os bons velhos tempos de Berta, A grande ou Chora Alegria, os meus livros preferidos dela)

de Haruki Murakami: Sputnik, meu amor (um livro estranho, dizia-me a Cat, que mo deu; estranha-se, sim, mas entranha-se, do princípio ao fim. recomendo vivamente)
de Dorothy Parker: Contos (finalmente a ler esta menina. muito bom)
  • filmes de verão

David Silverman: The Simpsons: The Movie (mas quem é que não delira com a cena do "spider-pig"?)

Gregg Araki: Mysterious Skin

Quentin Tarantino: À Prova de Morte

Bruce A. Evans: A Face Oculta de Mr. Brooks

tristeza de verão

Eduardo Prado Coelho

(reli hoje quase todas as crónicas desde 1998 ainda online no site do Público)

1 comentário:

José Manuel Dias disse...

Registo as sugestões...Grato.