segunda-feira, junho 22, 2009

o novo disco da Zélia Duncan

tenho-o comigo desde hoje. chama-se pelo sabor do gesto e vai buscar o nome a uma canção de um dos mais recentes meus filmes preferidos, les chansons d'amour de Christophe Honoré (2007), de que gravou aqui duas versões.
ainda o ouvi poucas vezes para escolher uma preferida (ela escolheu da banda sonora a minha preferida, as-tu déjà aimé, mas alterou-lhe ligeiramente o sentido que lhe dou e a força que ela, a canção, me dá). por isso escolhi esta. só porque é a primeira. até porque voltarei a estas canções, a nova banda sonora dos meus caminhos.
BOAS RAZÕES
De Bonnes Raisons Alex BeaupainVersão Zélia Duncan
Participação Fernanda Takai
Teu fogo inflama a razão
Perguntas queimam então
Meu coração quer pensar
Respostas caem no chão
Se eu vou te amar
São boas minhas razões
Pra que te amar
Por que razão te confessar
Boas razões pra te amar
Não vou mais confessar
Talvez seu charme me atraia
Talvez a tal solidão
Má sorte ou belas palavras
Talvez um vício em paixão
Não guardo mais, melhor falar
Qualquer razão pra te amar
Não guardo mais
Por que razão te confessar
Boas razões pra te amar
Não vou mais confessar
Parece um anjo esquece as asas por aqui
Glória
Santos perfumes vozes do céu vêm pra te ouvir
Aleluia
Talvez seu cheiro de flor
Um jeito de adormecer
No frio faz um calor
Motivos pra me aquecer
Não guardo mais, melhor falar
Qualquer razão pra te amar
Não guardo mais
Por que razão te confessar
Boas razões pra te amar
Não vou mais confessar

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou ligeiramente viciada no disco, confesso. Ou melhor, em metade dele.
O ipod estará cansado de tanto cantar a primeira canção - acho mesmo que gosto até mais do que a original.

Blue

YourAngeL disse...

Boa letra...a canção não conheço, ainda não ouvi...
mas a letra está muito boa...faz-me relembrar...muita coisa...outros tempos...