sexta-feira, dezembro 30, 2005


Canção do ano!

MÃOS ATADAS
Simone Saback
Tenho as mãos atadas ao redor do meu pescoço
Eu queria mesmo era tocar seu corpo
Reprimo meus momentos
Jogo fora os sentimentos e depois?
Depois toco meu corpo eu tenho frio
Sou um louco amargurado e até vazio
E me chamam atenção
Mas eu sou louco é de paixão e você?
Você que me retire desse poço
Eu sei ainda sou moço pra viver
E te ver assim tão crua
A verdade é toda nua
E ninguém vê
Eu tenho as mãos atadas sem ação
E um coração maior que eu para doar
Reprimo meus momentos
Jogo fora os sentimentos sem querer
Eu quero é me livrar
Voar
Sumir
Perder não sei, não sei, não sei querer mais
A qualquer hora é sempre agora chora
Quero cantar você
Vou fazer uma canção liberte o meu pensar
Aperte os cintos pra pousar
Agora é hora de dizer muito prazer sorte ouazar e amar
Simplesmente amar você
(Tirei esta fotografia a 20 de Agosto de 2005. A Zélia cantava esta canção!)

3 comentários:

C_mim disse...

Pois é... Pois é...

É uma bela música.

Mas me perdoe que a música do ano vai estar no dia 1 de Janeiro no meu Blog ;P.

Anónimo disse...

Pois que tem bom braço sim senhora! ;)

Anónimo disse...

Não é o disco do ano, não é o concerto do ano, não é a canção do ano... Mas é uma bela canção, este nosso encontro, tem sido um bom concerto, que merecia o registo em disco. Obrigado por esta canção que temos cantado em conjunto!... E que a nossa música não pare de tocar. Muitos beijos