quinta-feira, novembro 10, 2005

Ainda Évora...
os poemas, às vezes, fazem-me mal...

4 comentários:

Anónimo disse...

.
pelo contrário, pelo contrário
.
se o resultado for este...
.

Anónimo disse...

“A fotografia é literalmente uma emanação do referente. De um corpo real, que se encontrava ali, saíram umas radiações que vêm impressionar a mim, que me encontro aqui (…); a fotografia do ser desaparecido vem impressionar-me como os raios emanados de uma estrela. Uma espécie de cordão umbilical une o corpo da coisa fotografada ao meu olhar: a luz, ainda que impalpável, é aqui um meio carnal, uma pele que compartilho com aquele ou aquela que foram fotografados”

Roland Barthes

Anónimo disse...

A foto é linda. Mas foram as palavras que me tocaram mais, acredita.

Anónimo disse...

Os poemas nunca fazem mal...Pelo contrário...São cumplices...Ouvintes...Silenciosos...Não julgam...Não traem...Não viram as costas...Estão lá sempre...E Recordam-nos de momentos...Ora felizes...Ora amargos...Mas nunca nos fazem mal...Só depende de nós...