quinta-feira, novembro 17, 2005

do absurdo da Hora ao absurdo da Falta
depois da Hora de ontem e de uma ideia de queda livre de hoje surgiu a Falta e a consciência (de novo?) dela.
a Falta que me traz até aqui. será a Falta dos versos que me escapam. será a Falta das imagens que aqui deixo. vê-se nas palavras que insisto em esconder. vê-se nas palavras que todos os dias me têm esmagado.
as imagens dos outros. as palavras dos outros que rasgam por mim. do indizível ao invisível. do absurdo da Hora ao absurdo da Falta.
é com ela que caminho. será ela o meu olhar atrás da lente. será dela a força das palavras que me rasgam.
entregar-me a ela a cada instante e, também, viver... será.
deve chamar-se Falta?

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Não sei se é falta...Não sei se é saudade...Mas algo intenso e profundo é...Algo indescritivel...Algo ambíguo...Talvez ciúme...Por vezes raiva...E outras ainda, desilusão...